No último minuto, Sport vence o Campinense

    Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Com a Ilha do Retiro lotada, o Sport conseguiu a vitória no último da partida na base da raça e vontade. O Leão venceu o Campinense por 1×0, nesta quinta-feira (14), na Ilha do Retiro, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. A grande expectativa era para a atuação do “quarteto mágico” ofensivo com Mark González, Lenis, Diego Souza e Vinícius Araújo. Apesar da aparente falta de entrosamento, os jogadores superaram com determinação em busca do resultado positivo.

Mesmo mostrando uma grande dificuldade tática, principalmente na transição da defesa para o ataque, o time rubro-negro conseguiu superar a boa marcação do Campinense. O Sport não teve um destaque individual. O saldo positivo da equipe pernambucana é o empenho dos atletas em busca do resultado positivo até o último minuto. O confronto decisivo acontece no domingo (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Qualquer empate classifica o Leão.




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário