Prefeitura de Maragogi cancela show de emancipação política

Município completa 141 anos no dia 24 de abril. Programação ficará restrita ao desfile das escolas e solenidades de diversas secretarias



A prefeitura do município de Maragogi, localizada no Litoral Norte de Alagoas, informou que cancelou a programação musical da festividade de emancipação política, que aconteceria no dia 24 de abril, devido a crise  econômica que afeta as finanças municipais. A secretaria de comunicação da cidade divulgou a informação nesta sexta-feira (15).

Segundo a prefeitura, o município, que completa 141 anos no dia 24 de abril, terá a programação restrita aos desfiles das escolas e solenidades de diversas secretarias.

O prefeito de Maragogi, Henrique Madeira (PSD), informou que a decisão foi tomada por toda  sua equipe de governo, pois, segundo ele, os interesses  da população sempre prevalecerão, e que por esse motivo, o município abrirá mão de produzir o evento artístico.

“A crise econômica que afeta as finanças municipais por todo o país não é algo apenas a ser visto e vivenciado através dos noticiários dos mais diversos veículos de comunicação. Infelizmente, é uma triste e devastadora realidade, onde nem sempre, as soluções para passarmos por toda essa turbulência são fáceis, já que onde há limitação de recursos financeiros, há medidas não tão simpáticas que afetam diretamente a vida da população.”, disse o gestor.

O prefeito ainda falou sobre priorizar os gastos em outros serviços que são essenciais a população, “Tivemos que sacrificar parte deste momento comemorativo, nos revestindo de um extremo amadurecimento administrativo, para priorizar os gastos em demais serviços prioritários e essenciais à população, como o pagamento de salário dos servidores”, declarou.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário