Apreendido adolescente suspeito de estuprar e assassinar menino em Ipojuca

De acordo com a polícia, suspeito confessou o crime e alegou ter contato com a ajuda do tio paterno da vítima

     Carlos Fernando da Silva, que estava desaparecido desde quinta-feira, foi encontrado morto no sábado passado. Foto: Divulgação

Apreendido nesta segunda-feira um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado e assassinado um menino de quatro anos em Ipojuca, litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e alegou ter contato com a ajuda do tio paterno da vítima. 

O adolescente presta depoimento na Delegacia do Cabo  de Santo Agostinho, onde familiares da vítima aguardam o desfecho do caso. Durante a ouvida, ele teria apontado como motivação uma briga com a família do menino.Dadelegacia, o suspeito deve ser encaminhado para uma unidade da Funase.
 A polícia chegou até o suspeito após denúncias feitas pelos moradores da região. O pai da criança nega a participação do irmão no crime. O homem, no entanto, também está sendo investigado e deve ser ouvido. Caso seja confirmado o envolvimento dele nos crimes, segue ainda hoje para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Carlos Fernando da Silva, que estava desaparecido desde quinta-feira passada, foi encontrado morto no sábado passado, amordaçado e com as mãos e os pés amarrados, em sinais de crime de tortura. O cadáver, já em decomposição, foi localizado nas proximidades da casa da família.

DP
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário