Bandidos explodem caixas eletrônicos no Cabo e em Jatobá

Bandidos arrombaram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) de Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a polícia, a investida aconteceu por volta das 2h30. 

Testemunhas contaram que os cinco suspeitos, fortemente armados, chegaram em um Polo preto e em uma caminhonete branca e invadiram a agência, onde instaaram explosivos em três equipamentos. O impacto da explosão danificou o prédio. Vidraças foram quebradas e parte do teto caiu.

Segundo a polícia, o grupo conseguiu fugir levando o dinheiro armazenado em dois dos equipamentos. A quantia não foi informada.Antes da fuga, a quadrilha espalhou grampos nas vias para dificultar a perseguição policial.

No distrito de Itaparica, em Jatobá, Sertão de Pernambuco, outra quadrilha invadiu um posto de atendimento do Banco do Brasil. Por volta da 0h, os ladrões explodiram os equipamentos e a agência foi destruída. Testemunhas contaram que o grupo fugiu em uma caminhonete em direção à zona rural do município. Não se sabe se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro contido no equipamento.
DP
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário