Colisão entre veículos deixa cinco mortos na BR-416, em Colônia Leopoldina-AL

Veículos de passeio se chocaram de frente próximo a entrada da cidade. Equipes do Samu e do IML foram acionadas.

    Curiosos observam veículo que ficou detruído após a colisão (Foto: Luzamir Carneiro/JG Notícias)

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, na manhã deste domingo (22), deixou cinco pessoas mortas e duas feridas, na BR-416, em Colônia Leopoldina, na região norte de Alagoas.

De acordo com o sargento Sales da 2ª Cia Independente de Novo Lino, três das cinco vítimas que morreram no local antes mesmo de receber socorro são da mesma família e foram identificadas como Silvio Simeão da Silva, Geraldo Simeão da Silva, Adriano Simeão da Silva.

A quarta vítima foi identificada como Natalia Graziele. Uma quinta pessoa que também morreu no acidente não teve o nome revelado.
O sargento ainda informou que o Helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate de duas outras vítimas, entre elas, uma criança. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos Fiat Uno e Fiat Strada se chocaram de frente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.


















COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário