Presos suspeitos de matar policial aposentado durante assalto em Água Preta

Crime ocorreu em Água Preta e os suspeitos foram localizados em Palmares. Trio foi autuado em flagrante por latrocínio, de acordo com a Polícia Civil.


Seis suspeitos de envolvimento na morte do policial civil foram detidos  na quinta-feira (19) suspeitos de matar um policial aposentando durante um assalto em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o trio de ex-presidiários foi localizado em Palmares. Com eles foram apreendidas três armas - uma delas era da vítima.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por latrocínio. O trio foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde ficarão à disposição da Justiça de Água Preta.


Entenda o caso

Um policial civil aposentado, de 54 anos, foi morto a tiros na noite da quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima reagir a um assalto. Os criminosos levaram um tablet e a arma do policial, conforme informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava em uma pizzaria quando dois criminosos tentaram assaltar o estabelecimento. Um dos assaltantes chegou a lutar com o policial. "Ao perceber a reação da vítima, o outro criminoso atingiu o policial com cinco tiros", informou a Polícia Civil.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário