Um flagrante de terror na Praia de Porto em Barreiros

   A imagem é impressionante.
Os namorados se se beijam numa praia deserta e o momento é registrado por uma amiga, que também estava no local com o marido e o filho, além de outro casal.
Ao fundo, dois homens chegam, encapuzados e armados, anunciando um assalto.
O flagrante aconteceu ao meio-dia do último sábado, na Praia do Porto, no município de Barreiros, no Litoral Sul do Estado.
A moça só teve tempo de registrar a imagem e sair correndo com o celular. Todos os outros fizeram a mesma coisa. Só ficou o rapaz que aparece na foto. Policial (por segurança, pediu para não dizer a corporação e não identificá-lo, assim como a namorada), ele estava desarmado no momento (a arma estava no carro).
Houve momentos de terror psicológico, em que os assaltantes pediram para que as outras pessoas voltassem, ameaçando matar o policial. Os homens estava armados com uma espingarda e um facão. Após dez minutos de conversa, ele conseguiu fazer com que os dois outros homens do grupo voltassem ao local. Assustados, os bandidos fugiram.

Jornal do Comercio
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. ...SÓ QUEM AINDA NÃO FOI ASSALTADO NESTA ILHA, CREIO QUE SEJA O COQUEIRO...

    ResponderExcluir