Agência do Bradesco é explodida em São Benedito do Sul, na Zona da Mata

Uma agência do banco Bradesco foi explodida no município de São Benedito do Sul, na Mata Sul do Estado, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o objetivo dos suspeitos era abrir o único caixa eletrônico da unidade bancária. Como a explosão não surtiu efeito, eles também tentaram arrombar o caixa eletrônico forçando a parte do painel. Ainda segundo a polícia, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro. A corporação não informou quantos eram os envolvidos e nem detalhes da ação. Tanto a Polícia Civil quanto o 10º Batalhão da Polícia Militar seguem em diligências para tentar localizá-los. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, uma sequência de disparos de arma de fogo foram ouvidas logo após a explosão. No entanto, a Polícia não confirma essa informação, nem há relato de trocas de tiros com os policiais.
Explosivos
Em maio, policiais militares encontraram seis explosivos em dois carros abandonados no município. Na ocasião, foi preciso acionar a a Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) para detonar os artefatos. Além dos seis explosivos artesanais, a equipe do 10º Batalhão da PM descobriu nos veículos quatro coletes balísticos, duas alavancas de ferro, grampos, dois capuzes e uma marreta.
G1/PE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário