Apac emite alerta de chuvas para esta sexta

Chuvas devem atingir a Região Metropolitana do Recife e as zonas da mata Norte e Sul


A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas moderadas a fortes ao longo da sexta-feira (3), na Região Metropolitana do Recife e na Mata Norte e Sul pernambucana. A expectativa dos meteorologistas é que chova menos do que na segunda-feira (31).

Previsão para o domingo

Todo o litoral de Pernambuco, incluindo a Região Metropolitana do Recife (RMR) e zonas da Mata Sul e Norte do estado devem voltar a ser atingidas por chuvas fortes da noite do domingo até a manhã da próxima segunda-feira. A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). "O monitoramento mostra um sistema se aproximando, com possibilidade de chuvas em torno de 40 mm a 50 mm. Chuvas fortes, mas não tão fortes quanto as registradas na segunda-feira passada, que tiveram uma média de 150 mm", explicou o meteorologista Fabiano Prestrelo. O alerta, no entanto, ainda não pode ser feito, uma vez que o clima pode mudar até lá.

A previsão traz como base dados coletados ontem. Na manhã desta quinta-feira os meteorologistas da Apac voltam a se reunir para concluir a previsão de hoje e amanhã e a tendência para os próximos dias. Prestrelo adianta que para toda esta semana, até o domingo, a tendência é de chuva fraca na madrugada e primeiras horas da manhã. Para esta quinta-feira a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com chuva rápida de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário