Após chuvas, prefeito cancela São João em Paulista


    Prefeito Junior Matuto afirmou que não há clima para os festejos (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)
As fortes chuvas que atingiram o município de Paulista nos últimos dias levaram a Prefeitura do município a cancelar os festejos juninos deste ano. A medida foi tomada após o prefeito Junior Matuto decretar, no último dia 30, Situação de Emergência no município por conta dos temporais.
De acordo com o gestor, a grade de programação do Paulistar, como é chamado o São João do Paulista, já estava quase finalizada e seria divulgada ainda esta semana.
A decisão de cancelar os festejos juninos foi tomada depois de concluído o diagnóstico solicitado pelo prefeito Junior Matuto, detalhando a situação geral da infraestrutura da cidade e dos moradores que em menos de 20 dias foram atingidos pelas aguas e amargam prejuízos por conta das chuvas.
“Pra mim, é muito difícil ter que cancelar o Paulistar, que já virou tradição aqui no município e na região. Mas andamos nos quatro cantos de Paulista e o que encontramos é muito triste. Em várias comunidades, famílias perderam tudo. Por isso, nossa prioridade vai ser ajudar estas pessoas e recuperar os estragos nas ruas”, informou Junior Matuto, que esteve na semana passada em Brasília e deve voltar esta semana para destravar recursos do Ministério da Integração Nacional.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário