Galpão de triagem de Barreiros é inaugurado nesta segunda

O galpão de triagem da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Bom Jesus, situado na av. Presidente Kennedy, s/n (próximo a AABB) em Barreiros. Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a prefeitura municipal, o galpão é importante obra de apoio à coleta seletiva realizada.
                                                                   ( Foto: PMB)
A instalação do galpão integra as atividades do Projeto Recicla PE, executado peloInstituto de Tecnologia de Pernambuco, por meio de parceria com as secretarias estaduais de Meio Ambiente e Sustentabilidade e de Desenvolvimento Econômico, sendo financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social e a PetroquímicaSuape.
Também receberam galpões de triagem os municípios de Tamandaré, Sirinhaém, Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada. O galpão de triagem do Projeto Recicla PE possui 269 m², oferece área de armazenamento, triagem e prensagem com escritório, refeitório, sala de reunião, reservatórios inferior e superior de água, pátio de descarga, três banheiros (um para pessoas com deficiência) e será entregue equipado com prensa, balança, big bag, bobonas, carrinhos para bobonas, armários, mesas, cadeiras, microcomputador e equipamentos de segurança e proteção individual e coletivo.
O galpão vai beneficiar catadores de materiais recicláveis do município, que atuavam em ambiente inóspito para o trabalho, comprometendo a eficácia e a qualidade das atividades internas de armazenamento, triagem, prensagem e, por fim, o valor agregador dos materiais recicláveis advindos da implantação e implementação da coleta seletiva.
                                                                   ( Foto: PMB)

                                                                ( Foto: PMB)

                                                              ( Foto: PMB)
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário