Homem de 54 anos é morto a marteladas na cabeça, em São José da Coroa Grande

Vítima, foi encontrada morta dentro de casa


O aposentado Cícero  Graciano José de 54 anos  foi morto a marteladas na cabeça por volta de 12h desta quarta-feira (09), no Engenho Boa Vista, zona rural do município de São José da Coroa Grande na Mata Sul A vítima, de 54  anos, foi encontrada morta dentro de casa por familiares quem havia informado que a vitima havia teria sido morta . Ao chegar no local foi constatado o fato.
Segundo denuncia anônima o suspeito  do assassinato é um individuo conhecido por “Marquinho” morador do 'Engenho Mundo' que também pertence ao município de São José da Coroa Grande. A vitima morava só, próximo ao corpo da vitima encontrava-se  um martelo com marcas de sangue que foi apreendido
Diante das informações o efetivo juntamente com o GATI se deslocou ao  endereço do suspeito que não se encontrava no local e segundo seus familiares havia viajado para o município de Jacuípe em Alagoas
Populares  informaram que quando o suspeito percebeu a chegada do policia se evadiu por trás da residência. Foram realizadas buscar  na localidade, porém sem êxito. Até a manhã desta sexta-feira ninguém havia sido preso. O corpo de Cícero  Graciano José foi encaminhado ao IML.

Fonte:PortalPE10
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário