Menino de 10 anos começa dieta após atingir 192 kg


Um menino de 10 anos foi forçado a entrar em uma dieta após ultrapassar os 190 kg. Arya Permana mora com sua família na Índia e começou a ganhar peso de forma descontrolada aos 2 anos. Por causa da obesidade, a criança não consegue andar direito ou fazer atividades simples, como ir à escola. Como nenhuma roupa cabe no menino, ele só pode se vestir com uma espécie de canga amarrada na cintura.
Mesmo começando a ganhar peso excessivo na primeira infância, a família de Arya demorou para tomar alguma ação sobre a saúde do menino. “Ele era maior que o irmão mais velho e as outras crianças da vila, mas não achamos que isso era motivo de preocupação”, afirmou a mãe do menino em entrevista ao portal britânico The Telegraph. Com uma dieta rica em arroz e carnes, a família chegou a fazer sacrifícios para satisfazer a fome do menino. “Eu tenho que pedir dinheiro emprestado para ele comer, eu não posso deixar ele passando fome”, explicou o pai de Arya.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário