Prefeitura lança seleção para 20 profissionais em Pernambuco

                                        Prefeitura do Cabo lança seleção para nível médio.

Situada na Região Metropolitana do Recife, a cidade do Cabo de Santo Agostinho abriu inscrições para a seleção simplificada que promete contratar, de forma temporária, 20 profissionais de nível médio. De acordo com a Prefeitura do município, os selecionados atuarão como educadores sociais.

A seleção constará de uma análise de experiência profissional e de títulos. Também haverá a exigência de documentações previstas no edital do processo seletivo.

Os interessados em participar do certame devem se inscrever, até o próximo dia 27, através do site da Prefeitura do Cabo. Não há taxa de candidatura. A organização da seleção adiantou que a remuneração salarial para os aprovados será de R$ 888.

Outros detalhes informativos sobre o processo seletivo podem ser obtidos pelo edital da seleção simplificada. Os candidatos também podem ligar para os telefones (81) 3521-6718 / 6788.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário