PSDB não terá mais candidato a prefeito em Palmares e tentará aliança


O PSDB não terá candidato a prefeito Palmares, um dos maiores colégios eleitorais da região Mata Sul. A decisão foi confirmada na reunião realizada nesta quarta-feira(01) com os pré-candidatos a vereadores e da cúpula partidária, a reunião aconteceu em um prédio  próximo ao mercado publico de Palmares .
Os 'tucanos' vão procurar o outro partido e devem discuti uma aliança. O motivo segundo o presidente foram vários entre eles a filiação dupla realizada pelo pré-candidato a prefeito de Palmares Areia que teve sua candidatura impugnada pelo TSE.
"Estamos conversado com os pré-candidatos em Palmares esperamos que nós próximos 10 dias fecharemos nosso apoio" disse Saulo Acioli que não descarta o PSDB apóia a reeleição do prefeito João Bezerra(PSB).
O partido pretende apresentar 15 candidatos para Câmara de Vereadores de Palmares. Saulo lembrou que a questão do pré-candidato Areia foi dupla filiação além de não termos um grupo expressivo de vereadores  e ficamos apenas com um único partido.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário