WhatsApp deixará de funcionar em modelos de celular mais antigos a partir de 31 de dezembro


A aposta nas versões mais recentes é clara e a lista de celulares que a partir de 31 de dezembro deixam de suportar o WhatsApp inclui modelos como o Nokia S40, o Nokia Symbian S60, as versões com Windows Phone 7.1 e sistemas Android 2.1 e Android 2.2. Entram também na lista todos os BlackBerry, independentemente da versão do sistema utilizado.
“Quando criamos o WhatsApp, em 2009, as pessoas olhavam os celulares de uma forma muito diferente. […] Cerca de 70% dos smartphones vendidos usavam sistemas operacionais da BlackBerry e da Nokia. Os sistemas operacionais da Google, Apple e Microsoft, que correspondem a cerca de 99,5% das vendas atuais, representavam menos de 25% dos celulares vendidos na altura”, diz um comunicado da empresa. A empresa garantiu, ainda no comunicado, que “foi uma decisão difícil”, embora garanta que foi a mais correta para assegurar a qualidade das comunicações.

Com Informações da Assessoria. 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário