Andaime desaba e três operários ficam feridos em Maragogi

Um andaime com quatro operários da construção civil desabou, na tarde desta quarta-feira (6), e deixou três feridos, dois deles em estado mais grave. O acidente aconteceu numa obra de reforma dentro de um condomínio localizado no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

    Acidente aconteceu em obra dentro de condomínio (Foto: Carlos Rosa / GA)

Em estado mais grave ficaram o pedreiro José Carlos da Silva Rego, 39 anos, e o servente Célio Queiroz do Nascimento, 34. Este sofreu cortes na boca e supercílio, além de escoriações pelo corpo.
José Carlos reclamava de dores na região do tórax. Ele apresentava escoriações e havia, ainda, suspeita de que tenha fraturado o pulso direito. O pedreiro Luiz Ribeiro de Albuquerque, 37, estava entre as vítimas, mas teve apenas ferimentos leves, juntamente com o servente Cícero Osório de Lima, 35, que nada sofreu.
José Carlos e Célio Queiroz foram socorridos pela unidade de resgate do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, onde foram atendidos e passam por exames.
Gazeta Web Maragogir
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário