Casal recifense está desaparecido

A última vez que foram vistos estavam saindo da fazenda da família da jovem em Taquaritinga do Norte


                      O casal foi visto pela última vez na segunda-feira de manhã- Facebook/Reprodução

Um casal que reside no bairro de Afogados, no Recife, está desaparecido desde a última segunda-feira (18). Maria Cecília Holanda Queiroz, 25, ex-candidata a vereadora, e Diego Ferreira Campos, 29, saíram na manhã da última segunda-feira (18) da fazenda da família de Maria Cecília, em Taquaritinga do Norte, em direção ao Recife, mas desde então não foram mais vistos.

Segundo Rodrigo Ferreira, irmão de Diego, eles, provavelmente, pegariam um ônibus para Caruaru e depois um para o Recife. A família notou o desaparecimento porque Diego, que costuma ser pontual, não compareceu ao trabalho na Associação dos Militares da Reserva.

Ainda segundo informações da família, o telefone dos dois está desligado e eles não tiveram mais nenhuma informação do casal. O desaparecimento foi registrado, na tarde desta terça-feira (19), no DHPP, no bairro do Cordeiro, após a família de Diego ter ido e voltado de Taquaritinga sem conseguir notícias do dois.

Maria Cecília já estava na fazenda da família há aproximadamente uma semana. Diego foi registrado pelas câmeras de segurança do seu prédio, no Recife, pela última vez, antes de ir para Taquaritinga, pegando um táxi, provavelmente, em direção a rodoviária. A família dele está entrando em contato com a cooperativa para saber qual foi o destino final de Diego.


A família de Diego contratou um detetive particular para investigar o caso. Quem tiver informações sobre o casal pode ligar para o Disque- Denúncia, pelo telefone 3421-9595.

Da Folha de Pernambuco
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário