Em Vitória, moradores realizam ato para pedir paz


Moradores da Vitória de Santo Antão realizaram neste domingo (03) uma ação contra a violência e por uma cultura de paz. O movimento, denominado de “Vitória Pede Paz”, reuniu representantes da sociedade civil do município.

Entre os objetivos, estavam a reivindicação por reforço de policiamento e iluminação pública. Vestidos de branco, os participantes percorrem 17 localidades do município, saindo do bairro da Mangueira. Um carro de som seguiu à frente do comboio formado, principalmente, por motos.
A dispersão do movimento ocorreu bairro Lídia Queiroz, próximo ao 21º Batalhão da Polícia Militar. O trajeto passou pelo complexo da Polícia Civil, que desde 15 de junho está sem funcionar devido um incêndio.
Segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), seis pessoas foram assassinadas na cidade entre maio e junho. Moradores e comerciantes também se queixam de constantes assaltos.
Fotos: Divulgação

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário