Entrevista com: Vando Lima, pré-candidato a vereador de Barreiros pelo PP

O Blog Barreiros Esta é a Cidade inicia nesta terça-feira (12), uma série de entrevistas com vários pré-candidatos à vereador e Prefeito de Barreiros. O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2016, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.


O primeiro entrevistado da série, é Vando Lima do Partido Progressista (PP) , pré-candidato à vereador em Barreiros



Veja abaixo a entrevista que o pré-candidato concedeu com exclusividade ao Blog Barreiros Esta é a Cidade

Blog Barreiros Esta é a Cidade:  Quem é Vando Lima?

Vando: Vando Lima é um ser que acredita na vida ,e tem asas para chegar em qualquer lugar que seja propício para ser feliz!

Blog Barreiros Esta é a Cidade:  Por que pretende se lançar candidato?

Vando: Pretendo ser candidato ,porque sou jovem , tenho visão de conceitos ,tenho o mundo a minha frente ,posso ser o que quiser onde estiver , sou honesto comigo mesmo ,sou sonhador ,quem me conhece jamais esquece , sou verdadeiro , sou feito de amor e vivo a vida na em minha realidade , e essa força que me faz acreditar que posso lutar por quem acredita em mim ,eu não quero ser político quero fazer política , história ,e a cima de tudo lutar por uma política de caratê .

Blog Barreiros Esta é a Cidade: Qual é a sua principal proposta para Barreiros?

Vando: Lutar por igualdades,trabalhar e buscar realizar os sonho dos menos favorecidos ,desenvolver trabalhos onde todos tenha participação ,construir um política de igualdade para que juntos possamos obter um mundo onde cada um seja responsável pelo seu voto ,criar projetos visado os quatros cantos do mundo ,trabalhar com a verdade para que todos barreirense possa voltar acreditar em um tempo que mesmo com tanta poluição política ainda somos capazes de ser quem realmente somos ,trabalharei para uma massa e não para um ponto.

Considerações Finais: Mesmo que o mundo não te veja ,eu estarei com você ,sou eu o teu Deus !



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário