Funcionários da Compesa encerram greve após sindicato aceitar proposta

Funcionários da Compesa estão se manifestando em redes sociais contra a decisão de aceitar a proposta e encerrar a greve.


Funcionários da Compesa deflagraram uma greve por tempo indeterminado na última sexta-feira. O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), instaurou dissídio de greve, e nesta última segunda-feira, aconteceu uma conciliação entre as direções da Compesa e do Sindicato dos Urbanitários (Sindurb), com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho, na sede do TRT, em Recife. Se as partes envolvidas não chegassem a um acordo, nesta terça-feira, seria realizado um julgamento no pleno do TRT, todavia o presidente do Sindurb, José Barbosa (Barbosinha), aceitou a proposta do governo e resolveu encerrar a greve.

Funcionários da Compesa estão se manifestando em redes sociais contra a decisão de aceitar a proposta e encerrar a greve, eles afirmam que não houve ganho real para a categoria, e com o ônus de postergar a data do pagamento do salário mais uma vez, e foram poucas pessoas que representaram a categoria defronte ao Tribunal.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário