IFPE Campus Barreiros abre seleção para 104 vagas em cursos técnicos e superiores

Vagas são remanescentes do Vestibular Unificado do IFPE e SISU 2016. Inscrições acontecem de 01 a 09 de agosto


O Campus Barreiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), na zona da Mata Sul, abriu, nesta quarta-feira (27), um processo seletivo para preencher 104 vagas restantes do Vestibular Unificado IFPE e SISU 2016. As oportunidades são para os cursos Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Hospedagem, Licenciatura em Química e Tecnologia em Agroecologia.

As inscrições começam nesta segunda-feira (01) e seguem até o dia 9 de agosto. Os interessados devem se inscrever presencialmente, na Biblioteca Central do Campus Barreiros, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, apresentando a seguinte documentação: cópia da Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio) e o Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

 A seleção será feita a partir da análise do coeficiente de rendimento escolar do candidato. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. No ato da inscrição, esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar percapita de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).
O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto. O período de matrícula está programado para os dias 15, 16 e 17 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 18 de agosto.
O IFPE-Campus Barreiros está localizado na Fazenda Sapé, s/n, zona rural do município de Barreiros. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3675-1117 e 984916727. O horário de atendimento é integral.
O edital do Processo Seletivo Simplificado está disponível abaixo


Com Informações da Assessoria

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário