Tentativa de assalto a banco em Buenos Aires termina com três suspeitos mortos

Cerca de 10 homens teriam participado da ação, na madrugada desta segunda-feira (11). Eles trocaram tiros com a PM durante a fuga

     Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um arrombamento a uma agência do Banco do Brasil em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada desta segunda-feira (11), terminou com três suspeitos mortos após uma troca de tiros com a polícia. Cerca de 10 homens teriam participado da ação, por volta das 3h.

Eles utilizaram maçaricos para abrir caixaseletrônicos do banco e ainda não se sabe se conseguiram levar algum dinheiro. O grupo foi interceptado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir. Além dos três mortos durante o tiroteio com a PM, dois foram presos e os restantes conseguiram fugir.

Um dos capturados,José Manuel da Silva, 25 anos, morador do Ibura, sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A polícia tem que extermina mesmo esses bandidos, caso contrario vão tomar conta do estado.

    ResponderExcluir