Vistoria obrigatória de transporte escolar começa nesta segunda-feira


Os primeiros a serem atendidos serão os automóveis de placas terminadas em 1 e 2
Donos de veículos que fazem transporte escolar em Pernambuco devem ficar atentos às datas para a segunda inspeção obrigatória do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), que tem início nesta segunda-feira (4) e vai até o dia 29 de julho. Os primeiros a serem atendidos serão os automóveis de placas terminadas em 1 e 2, entre os dias 4 e 8 de julho.
Para realizar a inspeção, os condutores devem se dirigir, das 14h às 16h, à Unidade de Táxis Coletivos (DUAT), que fica na Avenida Professor Joaquim Cavalcanti, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Não é necessário o agendamento online. Os motoristas do interior do Estado devem ir a uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) Especial, entre os dias 4 e 29 de julho, das 8h às 13h.
As Ciretrans Especiais ficam em Caruaru, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Arcoverde e Afogados da Ingazeira. O condutor do veículo que será inspecionado deve portar o requerimento padrão preenchido; original e cópia do Certificado de Registro do Veículo (CRV), do CRLV, da carteira de identidade, do CPF e da CNH (categoria D ou E); certidão negativa de antecedentes criminais estadual ou federal e cópia do CGC com validade.
Lembrando que as duas inspeções obrigatórias são contempladas na taxa anual de R$ 128,03 cobrada pelo Detran. Ou seja, quem já pagou a taxa na primeira inspeção, não precisa pagar novamente.
JC Trânsito
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário