Agência da Caixa Econômica de Maragogi é arrombada

    Policiais militares isolam agência da Caixa Econômica de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maragogi, na praça Guedes de Miranda, Centro da cidade, foi arrombada na madrugada deste domingo (7). De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), os criminosos roubaram, ao menos, três armas pertencentes à empresa de segurança, que presta serviço ao banco.
Os bandidos entraram na agência, provavelmente, pelo telhado ou pelas janelas laterais, que possuem sinais de arrombamento. Eles tiveram acesso a todas as áreas do banco; tentaram arrombar o cofre com o uso de um maçarico mas, ao que tudo indica, não conseguiram.
Os policiais encontraram marcas produzidas pelo instrumento no cofre. O maçarico e outras ferramentas, a exemplo de um pé-de-cabra, foram deixados dentro do banco, além de duas sacolas e dois coletes.
Os policiais do 6º BPM foram acionados por volta das 5 horas e quando chegaram ao banco, ainda havia cheiro da fumaça produzida pelo maçarico. Os criminosos, entretanto, já tinham escapado.
A agência da CEF foi isolada pelo 6º BPM e por agentes da empresa de segurança. A Polícia Federal (PF), em Maceió, já foi acionada e se desloca a Maragogi.

GW
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário