Brincadeira com vela provoca incêndio e destrói veículo em Maragogi

A chama atingiu o banco do carro, provocando o incêndio.


   Carro ficou completamente destruído pelo fogo(Foto: Severino Carvalho)

Uma “brincadeira” com fogo terminou, na tarde desta sexta-feira (12), com um carro incendiado e moradores aflitos na Rua do Cemitério, distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Três crianças brincavam dentro do veículo Versailles de cor azul, placa KJG-6900/PE, que foi deixado na Rua do Cemitério com as portas destravadas. Os moradores informaram que o carro pertence a Amaro Ângelo da Silva, dono de uma oficina mecânica e ferro velho, no distrito de Barra Grande.
De acordo com eles, o proprietário compra carros antigos e danificados para revender as peças usadas. Amaro é avô da menina de sete anos de idade, que teve acesso ao interior do automóvel e, durante uma brincadeira com outras duas crianças, acendeu a vela.
A chama atingiu o banco do carro, provocando o incêndio. As crianças saíram de dentro do automóvel e pediram ajuda, mas o fogo se espalhou rapidamente, consumindo todo o veículo. Ninguém se feriu. Uma delas chegou a passar mal por causa da fumaça e do susto.
“A gente tentou apagar o incêndio jogando baldes de água e não conseguiu. Então, chamamos os bombeiros, mas quando eles chegaram, o carro já estava todo destruído”, contou a dona de casa, Simone Maria da Silva, tia da menina que acendeu a vela dentro do carro. Os bombeiros extinguiram as chamas que restavam e fizeram o trabalho de rescaldo.
Gazeta Web Maragogi
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário