É CAMPEÃO! Com emoção até o final, Brasil conquista o inédito ouro olímpico

No Maracanã, contra a dura Alemanha, o Brasil conquistou o ouro a vencer a Alemanha nos pênaltis, por 5 x 4, após empate em 1 x 1 nos 120 minutos.



O Brasil foi superior à Alemanha na primeira etapa e abriu o placar em cobrança de falta perfeita de Neymar, aos 26 da primeira etapa. O Brasil tomou duas bolas da Alemanha no travessão, mas marcou.
No segundo tempo o Brasil seguiu melhor, mas quem marcou foi a Alemanha. Aos 13, Brandt rolou par Toljan na direita. Ele cruzou para Meyer, que da área bateu no canto de Weverton, fazendo o Brasil sofrer o primeiro gol nos Jogos.
Até o fim do jogo, o Brasil pressionou, mas o jogo terminou empatado e foi para a prorrogação. Após o 1 x 1 nos 120 minutos, o time brasileiro conquistou o ouro nos pênaltis, com vitória de 5 x 4.
Na prorrogação, o Brasil foi melhor que a Alemanha, mas não conseguiu marcar. Por isso, o jogo foi para a disputa dos pênaltis,
Nos pênaltis, Gunter bateu o primeiro e marcou. Renato Augusto bateu bem e converteu. Gnabry bateu o segundo da Alemanha e passou embaixo de Weverton, convertendo o segundo pênalti. Marquinhos foi para a segunda cobrança do Brasil e deslocou o goleiro Horn.
Brandt cobrou bem para a Alemanha e deslocou Weverton. Rafinha bateu o terceiro do Brasil e também deslocou Horn. Süle bateu muito bem o quarto pênalti, no canto direito de Weverton, que não chegou. Luan foi para a quarta cobrança do Brasil e deslocou Horn.

Petersen bateu o quinto da Alemanha e Weverton pegou no lado esquerdo. Neymar fez a quinta cobrança do Brasil, deslocou Horn e deu o título para o Brasil, que pela primeira vez, conquistou o título olímpico para o Brasil.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário