Explosão e tiros em assalto na Agamenon Magalhães

Criminosos tentavam roubar um caixa no prédio da Procuradoria Regional da Fazenda no Recife



Uma explosão e troca de tiros assustou quem passava pela Avenida Agamenon Magalhães na madrugada desta terça-feira (2). Assaltantes provocaram uma explosão no prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional 5ª Região, no Recife, e trocaram tiros com policiais durante a fuga.
De acordo com informações iniciais repassadas pela polícia, os suspeitos tentavam roubar o caixa eletrônico do prédio público situado na Avenida Agamenon Magalhães por volta das 4h30. Durante a ação, o equipamento explodiu e parte da fachada do imóvel foi danificada.
Policiais civis passavam pela área e trocaram tiros com os criminosos. Ninguém foi preso. Um dos carros usados por eles foi abandonado na Rua do Cupim, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Policiais federais seguiram para o local para colher indícios que possam ajudar na identificação dos criminosos.
Acidente
Para fugir do tiroteio, alguns veículos pegaram a contramão. Na confusão, duas motos acabaram se chocando no viaduto da João de Barros. Uma das motos terminou caindo do viaduto e motorista ficou gravemente ferido.
Trânsito
A faixa da Agamenon na área em frente ao prédio foi interditada. Por conta disso, o trânsito ficou complicado. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) recomendou que, quem puder, evite passar pelo local.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário