FPF divulga regulamento e data de início da Série A2 do PE 2016; veja

Competição começará dia 3 de setembro e contará com a participação nove clubes


                               Competição contará com a participação de nove clubes (Foto: Divulgação / FPF)
A Federação Pernambucana de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira duas novidades acerca da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A primeira foi a data de início, de acordo com Murilo Falcão, diretor de competições da FPF-PE, a competição terá início dia 3 de setembro.

A outra novidade é o regulamento, neste ano a Série A2  contará com a participação de nove equipes: Vera Cruz, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Timbaúba, Cabense, Centro Limoeirense e Ferroviário. 

A primeira fase será com um único grupo, os times vão jogar entre si apenas no sistema de ida, os oito melhores colocados se classificam para próxima fase. Na segunda fase os clubes vão se enfrentar no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. As semifinais também serão por  com jogos de ida e volta, já a final do campeonato será disputada em um um único jogo. Confira o regulamento completo aqui

Globo Esporte
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário