Kombi capota, mulher morre e passageiros são assaltados em Rio Formoso

Colisão aconteceu na PE-073, no município de Rio Formoso, na Mata Sul.  Outras quatro pessoas ficaram feridas e tiveram os pertences roubados.



Uma colisão ocorrida na Rodovia PE-073, num trecho localizado no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite de segunda-feira (8). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um carro se chocou com uma Kombi nas proximidades do Engenho Gindaí, causando o capotamento e a queda do segundo veículo numa ribanceira. Depois do acidente, os cinco passageiros do automóvel de passeio ainda assaltaram as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das passageiras, uma mulher de 46 anos, faleceu após a Kombi capotar. Dois homens, uma mulher e uma criança de 1 ano também estavam no veículo e ficaram feridos. Segundo os adultos, os passageiros do outro carro estavam armados e dispararam para o alto ao se aproximar das vítimas do acidente.

Ainda de acordo com a PM, os feridos afirmaram ter pertences como celulares e carteiras levados pelos suspeitos. Depois do assalto, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Sirinhaém, no Litoral Sul.

No local, eles receberam atendimento médico e permaneceram em observação. O G1 entrou em contato com a unidade para verificar o atual estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno.

Após ser informado por populares a respeito da colisão seguida do assalto, o efetivo policial da região fez buscas no local para prender os suspeitos, mas não encontrou o quinteto e o grupo ainda está foragido. O corpo da mulher de 46 anos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no 
Recife.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário