Maragogi é alvo da Operação Cidade Alta deflagrada pela polícia de PE

   Em Maragogi, não há registro de prisões (Foto: Ilustração)

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS/PE), através da Polícia Civil, deflagrou, nesta quarta-feira (17), a Operação Cidade Alta. O objetivo é desarticular uma associação criminosa voltada para a prática de roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os policiais cumprem 14 mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão nas cidades de Recife/PE, Gravatá/PE, Caruaru/PE, Arcoverde/PE, Sertânia/PE e Maragogi/AL.
No município alagoano, porém,  não há registro de prisões relacionadas à operação em curso até o momento. As polícias Civil e Militar, em Maragogi, não foram informadas sobre a operação desencadeada pela SDS/PE.
De acordo com a assessoria de Comunicação Social da SDS/PE, a Operação resultou na prisão em flagrante de mais três pessoas, contabilizando 17 prisões até o momento. Dentre os suspeitos estão o secretário de Igualdade Racial de Sertânia e um servidor público do DETRAN/PE de Arcoverde.
Na operação foram empregados 62 policiais civis, entre delegados, agentes, comissários e escrivães, além de 16 policiais militares. A Operação Cidade Alta é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1). Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados à sede da 14ª Delegacia Seccional (14ª DESEC), em Caruaru.
Fonte: Gazeta de Maragogi
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário