Menos de 24 horas depois do seu lançamento, Pokémon Go já causa acidentes

O estudante de 14 anos teve o celular roubado enquanto tentava capturar um pokémon no centro da cidade de Vila Velha


   Após capturar um pokémon na sua casa, o menino saiu com um amigo pelas ruas do seu bairro buscando mais monstrinhos. Foto: Eduardo Woo/Flickr/Reprodução


No mesmo dia do lançamento do game Pokémon Go no Brasil, um jovem no Espírito Santo se tornou a primeira "vítima" do jogo. O estudante de 14 anos teve o celular roubado enquanto tentava capturar um pokémon no centro da cidade de Vila Velha. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira.

Segundo o pai da vítima, ele havia baixado o jogo no celular no início da noite. Após capturar um pokémon na sua casa, o menino saiu com um amigo pelas ruas do seu bairro buscando pegar mais monstrinhos. Por volta das 20h30, o estudante foi abordado por um criminoso armado e teve que entregar seu iPhone. O seu amigo conseguiu fugir. A família da vítima deve registrar um Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira.

No Paraná, um jovem foi atropelado e outros dois caíram em rio e lago em Curitiba quando tentavam pegar Pokemons.  Ao ficar extasiada com a caça, uma adolescente se arriscou perto do barranco de um rio quando escorregou e foi parar dentro do canal.  

Em outra situação, um jogador de Curitiba caiu no lago de um parque enquanto tentava capturar mais um Pokémon para a coleção. Transeuntes que estavam próximos ao local onde o fato aconteceu socorreram rapidamente o jogador e conseguiram resgatá-lo da água. Os três jogadores paranaenses passam bem.

DP
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário