Ranking divulgado pela Folha de São Paulo aponta gestão de Barreiros como pouca eficiência

 O Ranking de Eficiência de Municípios, calculou a eficiência da gestão de 5.281 municípios. As prefeituras foram avaliadas por investimentos em saúde, educação e saneamento com os recursos que dispõem.


Cada uma das cores representa uma faixa no ranking, o VERDE escuro mostra as cidades mais eficientes, os municípios onde o dinheiro das prefeituras apresenta bons resultados sociais. O VERDE mais claro indica as cidades que tem alguma eficiência. O AMARELO representa pouca eficiência. Já o LARANJA aponta os municípios ineficientes no brasil.



O jornal Folha de São Paulo divulgou no dia 26, em parceria com o Instituto Datafolha, o Ranking de Eficiência dos Municípios - Folha (REM-F).

O ranking destaca os municípios que mais entregaram serviços básicos ao povo usando menor volume de recursos financeiros, levando em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, ou 95% do total de 5.569.

De acordo com o REM-F, a administração municipal de Barreiros apresenta pouca eficiência, com apenas 0, 424, rendendo a posição de 3.402º  no ranking nacional.

Você pode conferir os dados sobre cada cidade no link: http://www1.folha.uol.com.br/remf/ 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário