Barreirense é encontrado morto em Barra Grande


                   Polícia isolou área onde corpo foi encontrado (Foto: Severino Carvalho)

O catador de latinhas Daian Gustavo da Silva, 27 anos, foi encontrado morto, às 5h40 de quinta-feira (8), na Rua do Campo, Loteamento Parque dos Coqueirais, no distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte do Estado.
“Quando eu acordei e saí para trabalhar, logo cedo, o corpo já estava aí em frente. Não vi nada”, disse uma moradora, que não quis se identificar.
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) esteve no local da ocorrência e constatou que havia um pedaço de madeira ao lado do corpo, o que indica que a vítima, ensanguentada, pode ter sido morta a pauladas, pois apresentava ferimentos provocados por objeto contundente.
Os policiais, entretanto, não conseguiram identificar a autoria do crime. A Polícia Civil acionou os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal. Daian é natural de Barreiros (PE) e sobrevivia catando latinhas de alumínio, vendidas para a reciclagem.

GW

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário