Barreiros vence fora e assume a liderança da A2 do PE

Raposa do Litoral bateu o Íbis, enquanto o Tigre venceu o Timbaúba, ambos por 2 a 1

    Íbis e Barreiros jogaram no estádio Paulo Petribu, em Carpina (Foto: Divulgação / Íbis)

Dois jogos abriram a terceira rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano na noite deste sábado. O Barreiros foi até Carpina enfrentar o Íbis no estádio Paulo Petribu e surpreendeu os donos da casa. Com dois gols de Thiago Bagagem, os visitantes bateram os anfitriões por 2 a 1, e assumiram a liderança provisória da competição, com sete pontos. O Pássaro Preto, que marcou com Marcelino, ainda não venceu na Segundona e está na lanterna.

Outro jogo foi entre Timbaúba e Flamengo de Arcoverde, no estádio Ferreira Lima. Jogando em casa, o time do técnico Neco até começou na frente, mas não suportou a pressão da equipe sertaneja, que virou o jogo para 2 a 1, no início do segundo tempo. Os gols foram marcados por Kleiton para os donos da casa, e Alan e Erickys para os visitantes. Com esse resultado, o Tigre do Sertão assume a segunda colocação com sete pontos, enquanto os Amarelos seguem na sétima posição, com um ponto.

A rodada será complementada com outros dois jogos: o Clássico Ca-Fé, entre Ferroviário do Cabo e Cabense, neste domingo, no estádio Gileno de Carli, e na terça-feira, Vera Cruz e Afogados, no Carneirão, ambos às 15h. O GloboEsporte.com vai acompanhar as partidas em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte.com
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário