Com brilho de Gabriel Jesus, Brasil faz três e vence Equador em Quito

Camisa 9 da Seleção marcou dois e sofreu um pênalti em grande vitória do Brasil

       Gabriel Jesus foi o destaque da Seleção Brasileira | Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Pela primeira vez na história o Brasil venceu o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em Quito, o Equador perdeu a primeira em casa nessa edição das Eliminatórias, por 3 x 0.

No primeiro tempo, o Brasil começou melhor, pressionou a saída de bola e teve mais chances de gol que o Equador, mas não conseguiu marcar. O Equador, por sua vez, melhorou o desempenho no decorrer do primeiro tempo e chegou a criar boas chances, mas também sem sucesso.

O Brasil melhorou ainda mais na segunda etapa e tomou conta do jogo. Aos 25, Casemiro enfiou bola na velocidade para Gabriel Jesus, que ganhou da marcação na velocidade, driblou o goleiro e foi derrubado. Pênalti para o Brasil. Neymar foi para a cobrança e bateu no canto direito de Domínguez, que não alcançou.

Aos 31, Paredes recebeu o segundo amarelo após entrada dura e acabou expulso de campo. 

Aos 41, o Brasil, com o jogo dominado chegou aos segundo. Neymar rolou para Marcelo na esquerda. O lateral cruzou no primeiro pau e Neymar, de calcanhar, deu um um tapa para o fundo do gol de Domínguez, que nada pode fazer.

Aos 46, Gabriel Jesus recebeu de Neymar, podia ter tocado para Paulinho, mas bateu com classe no canto esquerdo de Domínguez, que tentou chegar, mas não alcançou.

Com a segunda derrota seguida nas Eliminatórias, no Equador segue em segundo, com 13 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pela Argentina. Já o Brasil, com o triunfo, chegou aos 12 e, no momento, é quarto colocado, podendo ser ultrapassado por Argentina e Chile ainda.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário