Com inauguração prevista para 2018, Unilever está garantida em Escada


Os planos da Univeler de implantar no Município de Escada, na Mata Sul pernambucana, sua quinta unidade fabril no Estado, estão mantidos e seguem em andamento, garante a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, pasta que acompanha o projeto pelo Governo do Estado. A empresa já concluiu toda a terraplanagem e se prepara para iniciar as obras de construção civil, de acordo com o calendário estipulado pela companhia. O investimento é da ordem de R$ 600 milhões.
Com inauguração prevista para 2018, esta nova fábrica será a 15ª do conglomerado no País e vai produzir itens do portfólio de alimentos, atendendo toda a Região Nordeste. A expectativa é de geração de 600 empregos diretos e 1,5 mil indiretos. Presente há 24 anos no Estado, a empresa já tem plantas em Garanhuns, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes e em Ipojuca, no Complexo de Suape.
A interiorização dos investimentos é uma das prioridades do Governo de Pernambuco, que oferece incentivos fiscais diferenciados para os que desejam empreender fora da Região Metropolitana do Recife (RMR). Em Escada, a Unilever receberá os incentivos do Programa de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco (Prodepe), em função da sua localização, e do Programa de Desenvolvimento da Infraestrutura Industrial (Proinfra), para a realização de obras estruturais.

Encontro com fornecedores – O projeto de instalação da nova unidade da Unilever em Escada é tão consistente que, neste primeiro semestre, a companhia realizou um grande evento em que reuniu sua base de fornecedores para que eles, conhecendo o Estado, também avaliem a possibilidade de se instalar em Pernambuco. Dos 22 parceiros comerciais da empresa no Brasil, 11 compareceram ao encontro pernambucano.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário