Em Palmares, duas vítimas de latrocínio tem comércio incendiado por adolescentes



Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido durante um incêndio em Palmares, Mata Sul do estado, na manhã da quinta-feira (15/09). O caso aconteceu próximo à Praça Santo Amaro, no Centro da cidade.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para intervirem na tragédia. As vítimas, Divanilza Santos do Nascimento, 56, e José Robério S. M., estavam no estabelecimento comercial quando teriam tido o imóvel invadido por ladrões menores de idade.
Divanilza foi encontrada sem sentidos no banheiro da casa, enquanto Roberto estava amarrado, ambos dentro do local pegando fogo. Populares conseguiram retirar os dois da residência e levaram as vítimas ao Hospital Regional dos Palmares. A mulher, no entanto, morreu ao dar entrada na unidade de saúde, com diagnóstico de asfixia. De acordo com o Delegado Marcelo Henrique Queiroz, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu e foi esfaqueado. O quadro de saúde de Roberto é considerado grave. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar detalhes da ocorrência.
A equipe policial do GT 13112 e Malhas da Lei, além da Polícia Civil efetuaram diligências para capturar os acusados e obtiveram êxito na captura do menor infrator Valter M S vulgo “Bebê”, de 17 anos, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Palmares, onde narrou detalhes do crime informando os nomes de outros dois comparsas envolvidos no crime. Eles são conhecidos por “Cleiton” e por “Hugo”.
O menor disse ainda que no momento do crime, ele ficou na porta da mercearia observando o movimento, enquanto os outros dois adentraram no estabelecimento dando andamento a investida. Na ocasião, os mesmos atearam fogo no local com as duas vítimas dentro, amarrando Robério que foi socorrido em estado grave e está na ala vermelha do Hospital Regional de Palmares, além de trancarem no banheiro a senhora Divanilsa que também foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito.

Dois dos envolvidos foram autuados em flagrante delito, quando o adolescente foi recolhido ao CASEN Garanhuns e o de maior de 21 anos,Luciano J M F vulgo “Cleiton”, foi recolhido ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário