Mulher é assassinada com machado por marido enquanto amamenta bebê

Crime aconteceu na última quinta-feira na Zona Rural de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco


Uma mulher de 28 anos foi morta a machadadas no Sitio Xixá, na Zona Rural Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, nesta quinta-feira (8). O principal suspeito é o companheiro da vítima. No Institudo de Medicina Legal (IML), a irmã da vítima, uma mulher de 30 anos, disse que o crime aconteceu quando a mulher de 28 anos amamentava a filha do casal, de apenas três meses.
"A minhã irmã viu ele abusando da filha de 7 anos e ameaçou denunciá-lo, por isso, ele a matou. Ela não teve nem tempo de fazer a denuncia. Ele degolou minha irmã com um machado, enquanto ela amamentava a filha de 3 meses", contou a parente da vítima. Segundo a família, a menina contou que não foi a primeira vez que foi abusada e que era ameaçada pelo pai para que não contasse a ninguém.
A vítima era casada há 7 anos com o vigilante, que está foragido. O enterro da vítima está marcado para a tarde desta sexta-feira (09).
*Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o nome dos envolvidos no caso foi suprimido.

FolhaPE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário