Multidão prestigia o primeiro comício de Carlinhos da Pedreira em Barreiros

Uma multidão vestida de amarelo acompanhou todo o momento com faixas e bandeiras

                              

O candidato do PSB de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, e o vice, Leonardo Avellar (PP) realizaram na noite do sábado (03), na Rua Oliveira Lima, em Barreiros, o primeiro comício da coligação “O Desenvolvimento não pode para” composta pelo PP / PMDB / PSL / PSB / PSD / PC do B / SD .

O evento teve a participação dos candidatos a vereadores que fazem parte da coligação e que apoiam a reeleição de Carlinhos da Pedreira à Prefeitura de Barreiros . Uma multidão de amarelo acompanhou todo o momento.

O evento iniciou por volta das 20h com a passeata da militância pelas principais avenidas da cidade. A concentração aconteceu em frente a praça da Matriz, de onde saíram em caminhada pelas principais avenidas da cidade, até chegar a Rua Oliveira Lima . Uma multidão vestida de Amarelo levou alegria e mais uma vez demostrou o apoio ao projeto de reeleição do candidato. Durante o comício, os vereadores da coligação “O Desenvolvimento não pode para” falaram das suas propostas e reafirmaram o apoio ao candidato.

 O candidato Carlinhos da Pedreira que foi muito aplaudido pela multidão, em seu discurso falou que seu compromisso com o povo continuará caso assuma a prefeitura pela segunda vez e que fará muito mais pelo município, destacou as ações do seu governo durante estes três anos e oito meses, na saúde, infraestrutura, educação, ação social e outras áreas, tanto na zona urbana e rural.

                                              Blog Barreiros Esta é a Cidade / foto – Deyvson


                                               Blog Barreiros Esta é a Cidade / foto – Deyvson








COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário