Presbítero é morto com golpe de machado na cabeça em Escada

Suspeito também roubou a moto da vítima, que tinha 44 anos de idade.

Um presbítero de 44 anos foi morto com um golpe de machado na cabeça, em Escada, na Zona da Mata Sul do estado. O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria confessado ter matado a mando de outro homem, de 18 anos.

O presbítero havia acabado de deixar a filha na igreja, na Usina Barão, quando foi abordado pelo adolescente. Após golpear o homem na cabeça, o suspeito ainda roubou a moto.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O menor foi amarrado por moradores da área do crime, detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ainda segundo a corporação, o jovem tem histórico de três homicídios e seis tentativas de homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogaciano Alves, da delegacia de Escada, ele será apresentado ao Ministério Público de Pernambuco. “Em seguida, deverá ser levado para alguma unidade da Funase [Fundação de Atendimento Socioeducativo].Provavelmente, será a do Recife ou a do Cabo de Santo Agostinho”, adiantou o delegado.

Do G1 PE   

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário