Agência da Caixa explodida em Barreiros não tem previsão de abertura

O crime aconteceu na madrugada de quinta (11). Além da Caixa, também foram roubadas a agência do Bradesco e três lojas do centro comercial.




Onze explosivos encontrados dentro da agência da Caixa Econômica Federal em Barreiros, Zona da Mata Sul do estado, depois que o local foi roubado na madrugada desta quinta-feira (14), foram detonados pela Polícia Federal. Agora, a PF junto com a Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança da cidade, para identificar os 30 suspeitos que roubaram a Caixa, uma agência do Bradesco e três lojas comerciais.


GRUPO PODE SER DE ALAGOAS


Ainda de acordo com a Policia Federal, pelas imagens dá para notar que o grupo era altamente articulado, e que pode ter recebido informações privilegiadas. Existe a suspeita da quadrilha ser de Alagoas, devido a parte da estrada interditada pelos suspeitos. Ainda não há previsão de quando a agência da Caixa Econômica Federal na cidade vai voltar a funcionar.

Ne10

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário