Barreiros perde na 5ª rodada da Série A2 do PE, confira os resultados

O Afogados conquistou um grande resultado em casa. A equipe goleou o Barreiros, por 3 a 0, no Vianão.


Fechando a quinta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo, o Timbaúba recebeu o Centro Limoeirense no estádio Ferreira Lima e não decepcionou sua torcida. Em tarde inspirada do atacante Jadilson - que marcou dois dos três gols dos Amarelos -, os donos da casa venceram por 3 a 1. Vandinho descontou para o Dragão, e Éverton fechou a conta para os mandantes.


Com o resultado, anfitriões sobem duas posições e fica na 4ª colocação com sete pontos. Dragão cai para sexta posição. Veja aqui os próximos jogos da sexta rodada.

Confira os outros resultados da rodada:


Íbis 0 x 1 Cabense
A Cabense venceu sua primeira partida no Campeonato Pernambucano da Série A2, derrotando o Íbis por 1 a 0, no estádio Ademir Cunha. O gol do time alviazulino foi marcado por Baiano aos 40 minutos da primeira etapa. 


Afogados 3 x 0 Barreiros
O Afogados conquistou um grande resultado em casa. A equipe goleou o Barreiros, por 3 a 0, no Vianão, e ficou apenas quatro pontos da liderança da competição. Evandro abriu o placar aos 13 minutos da segunda etapa com um gol de pênalti. Aos 17 minutos, Pedro Maycon ampliou, e Cesinha marcou o terceiro aos 37 minutos. 


Vera Cruz 0 x 1 Flamengo de Arcoverde 
O Flamengo de Arcorverde venceu mais uma partida na Série A2 do Pernambucano. O Tigre do Sertão derrotou o Vera Cruz por 1 a 0, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e segue invicto.O único gol marcado do jogo foi feito por Mardley  aos 26 minutos do segundo tempo. 

GloboEsporte
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário