Em Água Preta, mulher leva tiro na cabeça e encaminhada para o hospital em estado grave

Vítima foi surpreendida por homem armado dentro de sua cozinha. Ela foi transferida a um hospital de Recife.


Uma mulher sofreu tentativa de homicídio no município de Água Preta, Mata Sul do estado. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro de Jiquiá, na manhã desta sexta-feira (21/10). De acordo com informações apuradas, Elienere Maria da Silva, 25, estava na cozinha, por volta das 08h30, quando um homem  desconhecido, armado com um revólver, surpreendeu-a e efetuou um disparo. O tiro atingiu-lhe em cheio na cabeça, deixando a moradora envolta em uma grande poça de sangue.
Populares levaram a vítima imediatamente ao Hospital Regional dos Palmares em estado grave. Ela passou por avaliação médica e, em seguida, foi transferida por uma ambulância ao Hospital da Restauração, em Recife. Não há novas informações sobre o atual quadro de saúde. Ainda segundo informações, Eienere tem passagens pela Justiça por associação ao tráfico de drogas e é suspeita de encomendar um assassinato em Água Preta. A polícia investiga o caso.
Nova+. 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário