FUNCIONÁRIO DE HOSPITAL É ASSASSINADO EM ÁGUA PRETA

O caso aconteceu na frente da unidade de saúde. Um dos criminosos ainda chegou a entrar nos quartos do hospital na procura de seu alvo.


A violência na região da Mata Sul de Pernambuco parece não dar trégua. Criminosos, portando arma de fogo, invadiram o hospital da cidade de Água Preta para matar um de seus funcionários. O caso aconteceu na noite desse domingo, por volta das 18h.

De acordo com informações extraoficias recolhidas pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais.com, três elementos não identificados aproximaram da unidade hospitalar em um automóvel (Fiat Grand Siena, preto e placa não anotada) e desceram do veículo a procura da vítima identificada como José Zito Soares de Souza, amasiado, auxiliar de manutenção, 45.

Ainda segundo relato de populares, um dos imputados, portando uma arma de fogo chegou a entrar nos quartos da unidade de saúde para procurar seu alvo, o que causou pânico nos funcionários do prédio, que correram e se trancaram em uma sala para se proteger dos marginais.

Outro envolvido na ação criminosa dirigiu-se até um ponto comercial, de propriedade de José Zito, que fica defronte ao hospital. No momento em que a vítima estava fechando o comércio, alvejada por aproximadamente três tiros na região da cabeça, vindo a óbito no local.


Após o assassinato, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento não se sabe sobre a autoria do crime bem como sua motivação. Depois de realizado o levantamento cadavérico, o corpo será encaminhado ao IML de Caruaru, Agreste do estado.

Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário