Geraldo Julio é reeleito prefeito do Recife

Candidato do PSB teve 61,30% de votos válidos


Com 100% das urnas apuradas, o atual prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), é reeleito. O atual gestor da capital pernambucana recebeu 528.335 votos, o equivalente a 61,30% dos votos válidos. O ex-prefeito João Paulo (PT) conseguiu 333.516 votos, o que representa 38,70% dos votos válidos. Brancos e nulos somaram 80.112 votos e o índice de abstenção fechou em 13,16%.

Geraldo Julio Geraldo Julio (PSB), 45 anos, é casado com Cristina Melo, pai de três filhos. É formado em administração pela Universidade de Pernambuco (UPE), com especialização na mesma instituição. Concursado no cargo de auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), atuou no Governo Eduardo Campos entre 2007 e 2012, nas secretarias de Planejamento e Gestão, de Desenvolvimento Econômico e como presidente de Suape.

Em 2012, disputou eleição municipal, sua primeira aposta em disputa pelo voto popular. Foi eleito no primeiro turno prefeito do Recife. Durante a campanha pela reeleição, valorizou bastante as entregas do Compaz, do Hospital da Mulher e da Via Mangue, além de ganhos na educação, principalmente com a performance de escolas municipais em campeonatos nacionais de robótica.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário