Barreiros é goleado pelo Timbaúba por 6 a 2 na volta da Série A2 do Pernambucano

A Raposa do Litoral foi absolvida das irregularidades e disputou a vaga das semis contra o Timbaúba.



Nesta terça-feira a Série A2 do Pernambucano deu continuidade depois de processos judiciais envolvendo o Barreiros, o Centro Limoeirense e o Ferroviário do Cabo. A Raposa do Litoral foi absolvida das irregularidades e disputou a vaga das semis contra o Timbaúba e foi goleado por 6 a 2, no estádio Ferreira Lima.


Três gols dos Amarelos foram marcados ainda no primeiro tempo, por Eduardo Erê, aos 23 minutos, Éverton, aos 30, e Cândinho, que fez o gol de pênalti aos 33 minutos. Ainda no primeiro tempo o Barreiros conseguiu seus dois gols com Caxito, aos oito minutos, e Thiago Bagagem aos 37.


No segundo tempo a Raposa não balançou as redes e o adversário, que jogava em casa, fez mais três com Matheus, com quatro minutos, seguido por Kleitinho, aos 18 minutos, e outro de Matheus, aos 19. A partida teve o público de 326 torcedores, o que rendeu R$ 1.600,00. 


A volta será no próximo domingo com o Barreiros jogando em casa. O Timbaúba agora possui a vantagem de empate, e pode perder de até 3 a 0 para avançar à próxima fase. Para garantir a vaga nas semifinais, a Raposa terá que golear os Amarelos por quatro gols de diferença.

GloboEsporte
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário