Caminhada pela Paz acontece nesta sexta-Feira (11) em Barreiros

Além de combate à violência, os cidadãos devem pedir a reconstrução do 3º Batalhão, destruído na enchente de 2010.


Após onda de violência e homicídios registrados nos últimos meses, a cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, recebe uma caminhada pela paz. O evento está sendo organizado pela paróquia de São Miguel com o Apoio da Radio Litoral Fm e  Asserpe. 

O evento está sendo organizado pela paróquia de São Miguel, tendo à frente o padre Antônio Guilherme Alves da Silva  . Além de pedir dias mais pacíficos para todos os cidadãos do Litoral Sul, a população também solicitará do Governo do Estado a reconstrução do 3º Batalhão, destruído pela força da enchente de 2010, e torná-lo um órgão independente, que possa garantir mais segurança à região.

A caminhada terá início às 15h. A concentração acontecerá na praça Estácio Coimbra mais conhecida como (Praça da Matriz), em frente à igreja paroquial. O planejamento dos organizadores prevê um trajeto por ruas do comércio, culminando com um ato público no pátio de Santa Terezinha.

Vista se de banco e venha pras ruas!!!!

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário