Corpo surge em praia de São José da Coroa Grande, perto da divisa com AL

O homem desapareceu na praia de São José da Coroa Grande no domingo (20), pela manhã.


O corpo de um homem foi encontrado, nesta terça-feira (22), no mar da praia de São José da Coroa Grande (PE), perto da foz do Rio Persinunga, marco natural que separa os Estados de Pernambuco e Alagoas, nas proximidades do distrito de Peroba, Maragogi.

A polícia de Pernambuco acredita que o cadáver seja de Lucas Santos da Silva, 20 anos, natural da cidade de Poção/PE. O homem desapareceu na praia de São José da Coroa Grande no domingo (20), pela manhã.

Segundo uma tia da vítima, Lucas Santos morava em São Paulo, onde trabalhava de pedreiro, e estava no município pernambucano de Poção para visitar a mãe. No domingo passado, ele viajou com amigos em um ônibus de excursão até a praia de São José da Coroa Grande, Litoral Sul daquele Estado, onde teria se afogado.

Buscas foram realizadas, mas o corpo só seria encontrado nesta terça-feira. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife (PE).

Informações iniciais davam conta de que o corpo fora encontrado do lado alagoano, na praia de Peroba, mas a delegacia de Polícia Civil de Maragogi e o 6º Batalhão confirmaram que a vítima foi encontrada em águas pernambucanas.




GW
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário