Palmarense Luan Douglas passa para próxima fase do The Voice Brasil

Luan Douglas brilhou na fase das batalhas e segue para a próxima etapa do reality

   Foto: TV Globo/Reprodução


O pernambucano Luan Douglas, de 18 anos natural de Pamares, na Zona da Mata do Estado, passou para próxima fase do The Voice Brasil nesta quarta-feira (9).


Na estreia da segunda fase do The voice Brasil, as batalhas, o pernambucano Luan Douglas brilhou. Em duelo com Lariane Azevedo, colega no time de Michel Teló, Luan cantou a música Te dar um beijo, de Teló e Prince Royce, e, sob elogios dos jurados e da supertécnica Ivete Sangalo, passou para a etapa seguinte do reality. "Deus lhe deu uma segunda chance e é muito bom ter você no meu time", disse Teló. 

É a segunda vez que Luan, nascido em Palmares, tenta a sorte no The voice. Na temporada passada do programa ele participou das audições às cegas com a música Hoje eu tô terrível, de Cristiano Araújo, mas não seguiu adiante. Desta vez, no entanto, a sorte do pernambucano mudou. Cantando a música Pra você, da banda Onze20, Luan conseguiu uma virada quádrupla de cadeiras. "Existe uma grande diferença entre voltar para casa chorando e voltar sorrindo", disse em entrevista ao Viver, em outubro

Esta é a segunda vez que o cantor participa do programa. Na edição do ano passado, o musico não foi selecionado por nenhum dos jurados, mais foi desafiado por Teló a voltar.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário